Mídia
BFerraz cria a campanha #SuaPeleFala para Bio-Oil
Com Sabrina Sato, agência mostra como a pele pode contar histórias.
Mídia
Com Sabrina Sato, agência mostra como a pele pode contar histórias.
Promoção
A marca distribuirá, aproximadamente, 200 mil desses copos ao longo da rota do desfile da parada, que acontece no próximo dia 06 de julho.
Mídia
Disponível para download nas lojas on-line da Apple e do Google, o app conta com atividades, desafios e informações que estimulam o uso da criatividade e ajudam as crianças a recriar os seus esportes favoritos.
Mídia
Filme se junta a ações como patrocínio a projetos que ensinam o esporte a meninas e exposição sobre a trajetória do futebol feminino no Museu do Futebol.
Experiência de Marca
Fabricante de monitores levará ao evento sua nova linha de produtos gamers que poderá ser testada em primeira mão.
Experiência de Marca
Casa em São Paulo será o espaço mais instagramável, doce e feliz do País, de 20 de junho a 18 de agosto.
Experiência de Marca
Todas as dez escuderias que disputam a temporada 2019 da Fórmula 1 vão participar da competição de e-sports oficial da modalidade, no game F1 2019.
Mídia
Você alguma vez já conheceu alguém que só reclama da vida e apenas enxerga o lado negativo das coisas? Se sim, provavelmente pensou que essa era uma pessoa amarga.
Mídia
A campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras, onde o consumidor estiver, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil.
Promoção
A empresa estreou em 1º de junho a campanha “Promoção 35 anos, do camarão com a alegria do Brasil”, protagonizada pela apresentadora e atriz Ticiane Pinheiro.