
Mídia
Dove leva o projeto #NosMostre ao metrô de São Paulo
Os totens interativos permitem o compartilhamento das fotos, incentivando que o público se engaje pela causa no universo digital.
Mídia
Os totens interativos permitem o compartilhamento das fotos, incentivando que o público se engaje pela causa no universo digital.
Experiência de Marca
Estima-se que aproximadamente 500 mil espectadores tenham acesso à ação que acontecerá em 28 pontos de mídia out-of-home espalhados por 3 cidades do Brasil (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo).
Produtos
Como cerveja oficial da NBA, marca muda seu desenho tradicional para marcar o início das Finais da Liga norte-americana.
Experiência de Marca
Marca de achocolatados da Nestlé reforça relação com a Liga Americana de Basquete e será parceira no espaço temático que abre no dia 30 de maio, em São Paulo.
Produtos
São seis clássicas figuras de ação da primeira série de brinquedos que foram lançadas após a estreia do filme em 1977.
Mídia
O jovem do vídeo é Samson Bonkeabantu Brown, um canadense que em um post no Facebook contou sobre sua experiência com a marca.
Mídia
Ação de comunicação convida os fãs da marca a passarem neste serviço icônico da rede comemorado anualmente em maio.
Promoção
Ativação será realizada nos pontos físicos oficiais da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro e possibilitará que os clientes concorram a um cartão por aproximação com design exclusivo.
Experiência de Marca
Desde 2016, foram mais de 7,5 mil hectares de áreas ambientais conservadas graças ao Projeto Bacias, que tem como objetivo proteger importantes bacias hidrográficas do País.
Experiência de Marca
Os valores para usar o serviço são de 1 libra para desbloquear a bike e 0,12 libra por minuto, com seus primeiros cinco minutos gratuitos.