Experiência de Marca
Coca-Cola reforça compromisso global
A marca se compromete a coletar e reciclar 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030.
Experiência de Marca
A marca se compromete a coletar e reciclar 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030.
Experiência de Marca
Ao todo, foram 12h de conteúdo, rodada de negócios entre expositores e parceiros e feira de negócios.
Experiência de Marca
A ativação apresenta 15 mulheres inspiradoras do mundo todo com qualidades "imparáveis", entre elas, a brasileira Bianca Silva.
Experiência de Marca
Criado para estimular mulheres a progredir em seus negócios e profissões, evento reuniu público com representatividade de microempreendedoras, pequenas e grandes empresárias.
Experiência de Marca
O mundo tá com tanta gente foda, tanta gente de sucesso e com cada conquista gigantesca, que às vezes até nos sentimos menores.
Experiência de Marca
O tema deste ano estimula as crianças a tornarem seus ‘Sonhos Gigantes’ em realidade por intermédio do uso da imaginação.
Experiência de Marca
Marca divulga acordo com o complexo que será inaugurado em agosto deste ano.
Experiência de Marca
O evento coloca em evidência a importância da empatia para conseguir proporcionar a melhor experiência possível para o usuário de um produto ou serviço.
Experiência de Marca
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, cerca de 14% dos brasileiros se declaram vegetarianos atualmente.
Experiência de Marca
A preocupação com a alta produção de lixo gerada nas praias da cidade e o seu impacto no meio ambiente, juntou duas empresas com o objetivo de revolucionar a forma de descarte e reaproveitamento do lixo na orla e seu entorno.