
Com Gabriel Medina
Boticário regionaliza lojas para receber linha "Clash" e aprofunda relação com consumidor masculino
Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades
Com Gabriel Medina
Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades
Experiência de Diagnóstico Capilar
Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias
Moda e Música
Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop
Gastronomia de verão
Com ações previstas para São Paulo e Rio de Janeiro, ativação de Havaianas terá cenografia imersiva e surpresas deliciosas
A partir de 17/4
Ativação chega em abril, com espaço de 2,5 mil m² e assinado pela Netflix e criadores da série
Em São Paulo
Em formato de pop-up, a ativação funcionará durante os dias 27 de março e 30 de abril; reservas poderão ser feitas pelo site oficial
Protestos contra Elon Musk
Montadora de carros elétricos dos EUA vem enfrentando protestos de cidadãos, devido a controvérsias envolvendo o CEO Elon Musk
Metodologia
Descubra como o Inbound PR, criado por Ariane Feijó, CEO da Otimifica, une marketing e PR para gerar autoridade, reputação e crescimento sustentável
Transmissão no YouTube
Ocasião viu o marketplace digital reunir vários usuários chamados "Ayrton Senna" para correr no interior do estado
"Foi ráquer"
Marca de restaurantes fast food analisou histórico de localização dos concorrentes no Local Guides, oferecendo cupons em fotos de outras empresas