Experiência de Marca
“Times Out & Proud” se torna a voz da comunidade LGBTQ
O objetivo dessa campanha é empoderar os membros da comunidade LGBTQ para que vivam de forma digna, com aceitação e orgulho.
Experiência de Marca
O objetivo dessa campanha é empoderar os membros da comunidade LGBTQ para que vivam de forma digna, com aceitação e orgulho.
Promoção
No último final de semana, a nova versão do Aladdin foi lançada e a agência Havas criou uma ação simples, mas muito divertida.
Experiência de Marca
De 10 a 22 de maio, aconteceu em Nova York, o NYCxDesign, evento que contou com uma infinidade de atividades relacionadas ao setor.
Experiência de Marca
A ação de live marketing, que já foi colocada em prática em 2017 pela marca de água mineral francesa, será repetida em 2019.
Experiência de Marca
Até o momento, o dinheiro arrecadado ajudou a educar e capacitar mais de 100 mil jovens e suas famílias que vivem em áreas costeiras afetadas pela poluição de plásticos, tudo parte do programa Parley Ocean School.
Produtos
Rede de farmácias realizou a entrega inovadora no dia 22 de maio, em Itaipava, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Precisamos entender que a função do live marketing não é tentar sempre grudar a marca que representamos na cara de quem está assistindo.
Experiência de Marca
Parceria de sucesso entre a empresa e a atleta começou em 2005 quando ela competia na Fórmula Renault. Neste ano, ela está disputando a Stock Car e provas nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
Ele estará em todos os dias do evento e irá interagir com o público em sessões gratuitas de meet & greet, painel no BGS Talks, palestra no BGS Summit e em concursos de cosplay, como jurado.
Experiência de Marca
Parceira da NBA, Budweiser promove o evento que terá música, muita moda, disputa dentro da quadra e batalha de MCs fora dela.