Na Paulista
Como o Shopping Cidade São Paulo se consolidou como um espaço para ativações
O empreendimento recebeu experiências de marcas como Guaraná Antarctica, Budweiser, Warner, Amazon, entre outras
Na Paulista
O empreendimento recebeu experiências de marcas como Guaraná Antarctica, Budweiser, Warner, Amazon, entre outras
Experiências e resultados
Evento promoveu imersão sobre as novas frentes de negócio da companhia, além de trazer as inovações em outlet e em categorias como Travel
Homenagem a parceiros
Evento teve como objetivo apresentar as novidades, fortalecer o relacionamento com clientes, além de compartilhar resultados da pesquisa de mercado feita para as marcas da empresa
Lolla BR
Ação vale para os passageiros que comprarem o passaporte expresso e inclui lixeiras personalizadas para o descarte consciente de plástico
Além de jogos musicais
Empresa é a primeira do ramo de apostas esportivas a participar de um dos maiores eventos de música do Brasil
Lembrança especial
Criado por Budweiser em parceria com Autopass e Abasp, cartão TOP será vendido nas estações Barra-Funda e Pinheiros
Meio ambiente e sustentabilidade
Txai Suruí, Colette Pichon Battle e Angela Pinhati falaram sobre o enfrentamento ao colapso climático e a urgência de mobilização de diversos atores da sociedade para regenerar o planeta e as pessoas
Em Buenos Aires
Tal como a edição brasileira, o festival realizado de 15 a 17/03, no Hipódromo de San Isidro, teve várias ações de marcas como Budweiser, McDonald's, Coca-Cola, entre outras
Mais de 3.200m₂
Em terceira participação no evento, McDonald's consolidou sua presença com a maior operação montada até hoje para festivais
2 novos sabores
Marca criou espaço com diversas iniciativas, entre dinâmicas, brindes, foto instantânea e até a degustação de novos recheios de Mini Eski-Bon