Mídia
TracyLocke Brasil assina Beautiful Dreamer para a Pfizer
O objetivo da campanha é alertar para os sintomas da Polineuropatia Amiloidótica Familiar (PAF), e mostra que existem tratamentos para diminuir a progressão da doença.
Mídia
O objetivo da campanha é alertar para os sintomas da Polineuropatia Amiloidótica Familiar (PAF), e mostra que existem tratamentos para diminuir a progressão da doença.
Mídia
Claro passa a comercializar todos os serviços até então oferecidos pela marca, que deixa de existir.
Promoção
O drinque "Red Highball" agora vem com canudo reutilizável de metal com um PIN code que pode te levar a uma viagem para a Escócia.
Promoção
A ação de marketing promocional #PartiuCinema dará ingressos para assistir Toy Story 4 e é válida em todo o País.
Produtos
Boneca foi inspirada na única mulher astronauta na ativa na Europa.
Promoção
As vendas começam na quarta-feira (10), e haverá ingressos disponíveis para os clientes do banco em todas as mesas, mesmo as que já estão esgotadas – disponíveis em até 24 horas antes da sua realização.
Experiência de Marca
Para quem está na Capital, andando pela Avenida Paulista, imaginar como é o dia a dia de uma menina adolescente na Zona Rural de uma cidade do Interior do Maranhão pode ser algo bem difícil.
Promoção
A promo acontecerá aos domingos, das 20h às 23h, em semanas alternadas nos meses de julho e agosto, no mesmo horário em que a marca patrocina o programa Masterchef, na Band.
Experiência de Marca
As intervenções foram espalhadas por 16 pontos da região da Avenida Paulista, ao longo dos 4 dias do feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932.
Experiência de Marca
Greenpeace faz réplica de marco turístico da Capital da Holanda para alertar sobre desaparecimento da floresta amazônica.