"Completa pra mim"
Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
"Completa pra mim"
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Mercado farmacêutico
A estrutura implementou elementos como a testeira área e as paredes do fundo com o sistema de perfil Now (um dos braços da Easy)
Com 4 mobiliários urbanos
Experiência inédita em toda história do festival trouxe camada tecnológica em mobiliários urbanos
Tour virtual
Aumento do Palco Sunset e novo Palco Mundo fazem parte das novidades disponíveis no tour virtual da Cidade do Rock
Novos stands
Grife de lingeries expande seu marketplace digital para vendas presenciais no Shopping JK Iguatemi
Em loja de SP
Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados
Parada obrigatória
Além de distribuir sanduíches, campanha traz uma nova coroa e um filme; promoção estará disponível entre os dias 27 e 31 de março
Com parreira
O objetivo é levar o espírito da Páscoa para mais perto dos passageiros e celebrar a parceria de sucesso entre as duas marcas
Wifi Refresh
Ação mostra como a própria embalagem de Mentos pode melhorar a velocidade da internet
Lollapalooza 2024
Com ativações pausadas constantemente para gravações com influenciadores, o Lolla não sofreu só com a lama e longas filas; resumo aqui todos os pontos altos e baixos do que vi por lá cobrindo pelo Promoview