Mídia
Amstel reforça o espírito de liberdade da sua cidade natal
A campanha traz o novo posicionamento da marca– “Com Amstel, você se sente à vontade para ser quem você é”, em peças na TV, digital e mídia OOH.
Mídia
A campanha traz o novo posicionamento da marca– “Com Amstel, você se sente à vontade para ser quem você é”, em peças na TV, digital e mídia OOH.
Experiência de Marca
Innova Summit reunirá cerca de 80 palestrantes em mais de 40 horas de conteúdo no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Produtos
Em parceria, marcas apresentam canvas para incentivar a criatividade infantil.
Promoção
A ação de marketing promocional devolve até R$ 20,00 para quem comprar produtos da linha.
Mídia
Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado.
Experiência de Marca
Segunda edição do “Nação Rubro-Negra em Movimento” terá três horas de shows, food trucks, cervejas, corrida noturna (5km), caminhada (3km) e corrida infantil.
Experiência de Marca
Demorou, mas já temos motivos para comemorar o avanço nessa área. E o Cannes, como maior premiação da propaganda mundial, mostrou isso. Fato, aliás, que já tinha sido provado por pesquisas.
Produtos
Espaço localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, trará receitas como pudim de Leite Moça e Brigadeiro.
Promoção
Além dos ingressos para o último show da dupla, os sorteados terão as despesas de viagem pagas pela marca e acesso aos bastidores do show mais disputado do ano.
Mídia
É possível que, dependendo da reação da comunidade, o contador de curtidas volte. Não há, porém, qualquer previsão para que isso aconteça.