SXSW 2024
TakeOff by Hands.ag: dez diretrizes práticas para o mercado de comunicação
O evento exclusivo reuniu 13 CMOs das principais marcas do mercado brasileiro
SXSW 2024
O evento exclusivo reuniu 13 CMOs das principais marcas do mercado brasileiro
Campanha "Completa pra Mim"
Objetivo foi mostrar que a Ipiranga, fundada no Rio Grande do Sul em 1937, segue conectada aos consumidores e revendedores até quando o assunto é futebol
24ª edição
Estande compartilhado pelas duas marcas anunciou novidades no mercado, além de servir comidas deliciosas no evento realizado de 19 a 21 de março, no Rio
Marca comemorativa
Como parte das celebrações, a concessionária responsável pelo parque também lançou a logomarca "Ibira 70"
Brincadeira de criança
De chapa a caixa registradora, miniaturas resgatam a essência do McDonald’s simulando as principais atividades realizadas pelos colaboradores
Um gole agradável
A marca irá proporcionar experiências e drinks especiais para brindar a 20ª edição do evento, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera
Fórmula E
A marca fez parceria com o designer de moda japonês Jun Nakamura para criar as roupas inspiradas nas 11 equipes do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E
Lolla Pass
Festival acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Novo álbum
No dia 16 de abril os fãs vão poder escutar novo álbum da banda de forma imersiva, antes do lançamento oficial
Experimento social
Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade