Experiência de Marca
Jockey Club São Paulo recebe mais uma edição do Shell Open Air
Já tradicional no calendário da cidade, evento ganha novamente o Jockey Club entre os dias 11 e 29 de setembro de 2019.
Experiência de Marca
Já tradicional no calendário da cidade, evento ganha novamente o Jockey Club entre os dias 11 e 29 de setembro de 2019.
Experiência de Marca
O evento tem como objetivo fortalecer os laços de amizade e atrair mais turistas chineses à cidade.
Experiência de Marca
A primeira ação entre Francal e Ablac é a formação de um grupo de lojistas para visitar a NRF – Retail´s Big Show & Expo 2020, de 12 a 14 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.
Promoção
A ação de marketing promocional é destinada, principalmente, para aqueles que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta.
Mídia
Serviço chega em versão beta para os dispositivos Android e iOS.
Experiência de Marca
No Mês da Cerveja, os cariocas que buscam mais informações e curiosidades sobre o universo da bebida terão uma fonte completa e gratuita.
Experiência de Marca
Quarta edição da ação de marketing sustentável acontece no dia 12 de setembro.
Mídia
A marca carioca de bebidas naturais, lançou recentemente a sua nova campanha “Sem fake, só a real”, reforçando a sua nova identidade que acabou de completar os seus primeiros 10 anos.
Experiência de Marca
A Ópera Arte, espaço gastronômico e artístico do Teatro Ópera de Arame, em Curitiba (PR), foi o palco de lançamento do documentário de Heitor Dhalia.
Promoção
A ação vai até o dia 18 de agosto e irá sortear 30 kits de prêmios no valor de mais de R$ 3 mil cada, compostos por ferramentas e acessórios que envolvem as marcas Bosch, Skil, Dremel, Freud e Sia Abrasivos.