Mídia
Menos propaganda, é mais propaganda
Sapato bom é aquele que de tão bom que é, você nem percebe que está calçando. Essa lógica serve para muita coisa na vida (não todas), mas principalmente para a propaganda atual.
Mídia
Sapato bom é aquele que de tão bom que é, você nem percebe que está calçando. Essa lógica serve para muita coisa na vida (não todas), mas principalmente para a propaganda atual.
Experiência de Marca
Projeto terá atividades culturais no dia 18 de agosto, domingo. Festival com grandes nomes do grafite também vai contar com as apresentações dos grupos 1Kilo e Heavy Baile.
Experiência de Marca
Alertando a comunidade aquática e também os fãs da nadadora para a prevenção e tratamento da asma, ação teve lucro doado para a instituição que trabalha diretamente com a doença.
Produtos
Nike Adventure Club conta com opções de entrega de modelos a cada mês, bimestre ou trimestre a partir de planos de 20 a 50 dólares mensais.
Experiência de Marca
Programa que une gastronomia e ação social, apresentado por Brueth Carvalho ajudará mais 14 ONGs.
Mídia
Com o mote “Desde sempre comemorando com você”, ação publicitária traz versão da famosa música “Festa” e explora benefícios oferecidos pela marca.
Produtos
Menos de um ano após seu lançamento, Skol Puro Malte se torna a principal International Lager do Brasil no World Beer Awards.
Shopping
A ação tem o objetivo de transformar o shopping em um polo cultural local, trazendo o conceito de 'Picture Spot', aliado a arte e entretenimento.
Experiência de Marca
No dia a dia abandonamos a busca e passamos a uma verdadeira perseguição a padrões de vida que não nos obriguem a pensar.
Mídia
A série conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música. O 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.