Produtos
Wesley Safadão convida para a curtição com Pitú
Campanha tem edição especial de latas com QR code para música do cantor.
Produtos
Campanha tem edição especial de latas com QR code para música do cantor.
Promoção
Ao comprarem produtos da marca, consumidores poderão concorrer também a prêmios semanais.
Experiência de Marca
Terceiro maior evento esportivo do mundo contará com colaboração direta do país asiático ao longo de 60 dias.
Experiência de Marca
Com a expectativa de comercializar mais de 1 milhão de litros da bebida durante os sete dias de festival, operação dentro do Rock in Rio é a maior na história da marca.
Mídia
Criada pela agência Cross Networking, a campanha abre espaço para quatro personalidades autênticas e ousadas falarem, em cinco episódios, sobre vida, carreira, autoestima, sexualidade e família.
Promoção
A partir do dia 16 de setembro, a empresa vai oferecer o aluguel de uma bike elétrica com o custo de apenas R$ 1,00 por 15 dias seguidos na cidade de São Paulo.
Produtos
Quatro lojas do Rio de Janeiro já recebem energia elétrica proveniente desta fonte renovável. A iniciativa está alinhada aos compromissos de sustentabilidade assumidos pela companhia.
Mídia
Principal objetivo da marca é descobrir artistas independentes e auxiliar na cocriação de trabalhos audiovisuais exclusivos.
Experiência de Marca
Tudo o que toca as pessoas, suas ideias e suas memórias, tem mais chances de ser lembrado. O que é lembrado pode ser valorizado. E o que é valorizado pode ser consumido, compartilhado, multiplicado.
Mídia
Valorizando tudo aquilo que é do Brasil, marca de refrigerantes cria campanha nas redes sociais para atender antigo pedido dos brasileiros.