Produtos
Coca-Cola aposta na Geração Z para promover Diet Coke
Empresa lança série de latas especiais da bebida com termos e expressões usadas pelo público jovem de hoje.
Produtos
Empresa lança série de latas especiais da bebida com termos e expressões usadas pelo público jovem de hoje.
Experiência de Marca
A campanha global da ONU Meio Ambiente #MaresLimpos (#CleanSeas, em inglês) chegou ao Brasil em setembro de 2017.
Produtos
A marca pioneira na categoria aposta em grandes novidades para a estação mais querida dos brasileiros.
Mídia
A novidade da marca para ativação de seus novos hambúrgueres premium foi realizada na Alemanha.
Experiência de Marca
Na noite de 3 de setembro, o Hotel Jequitimar foi palco do lançamento do Novo Corolla 2020.
Experiência de Marca
Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa, a segunda edição do evento acontece no sábado (14/09), no Rooftop Shopping Tacaruna.
Experiência de Marca
Mesmo com o aumento da participação feminina, o agro ainda é uma área predominantemente masculina, e a plataforma AgroMulher se lançou no mercado em 2017 com o objetivo de mudar este cenário.
Promoção
Cada um dos 60 premiados receberá um cartão vale-viagem da operadora CVC Brasil, no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), para ser utilizado em qualquer destino nacional.
Mídia
Nova série foi desenvolvida em formato especial para cativar todas as idades.
Experiência de Marca
Conheça os estandes móveis, novos espaços para apresentação de produtos em feiras e exposições.