Produtos
Embalagens de KitKat no Japão viram origami
O design proposto pelas embalagens incentiva os consumidores japoneses a resgatarem seu amor centenário pelo origami.
Produtos
O design proposto pelas embalagens incentiva os consumidores japoneses a resgatarem seu amor centenário pelo origami.
Experiência de Marca
Com a doação podendo ser realizada de forma on-line ou presencial em São Paulo, a iniciativa é tratada como um estímulo para a união da comunidade gamer e para a mobilização em fazer o bem.
Experiência de Marca
Segunda edição do evento superou público da primeira e trouxe música, esportes e entretenimento para os apaixonados pelo Flamengo.
Promoção
Até 30 de novembro, na compra de um produto da marca e do novo protetor diário, o consumidor poderá ter o dinheiro de volta e ainda concorrer ao prêmio em dinheiro.
Mídia
O filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade.
Produtos
Esse é o quinto ano que a marca realiza a ação de marketing promocional para compartilhar com os clientes, parceiros e público em geral a alegria de degustar um produto de alta qualidade e refrescante.
Experiência de Marca
Esta é a primeira vez que a entidade decide as cidades e estádios das próximas três temporadas de uma vez. O objetivo é trabalhar a longo prazo e dar mais tempo aos anfitriões para se prepararem para os jogos.
Promoção
A ação promocional "Abriu, Achou, Ganhou!" conta com as marcas Schin, Glacial e Devassa.
Produtos
Coleções licenciadas do universo geek trazem "Copo Retrátil", "Kit churrasqueiro", "Almofada porta-controle", entre outros, para fãs dos games.
Produtos
Assinada por Falcão, linha F12 conta com itens de confecção e calçados para fãs da modalidade.