Experiência de Marca
Praia do Rosa será palco da Corona Sunsets Hour
Evento icônico da marca de cerveja convida consumidores a aproveitar a vida do lado de fora.
Experiência de Marca
Evento icônico da marca de cerveja convida consumidores a aproveitar a vida do lado de fora.
Experiência de Marca
Ação de live marketing que fez sucesso no metrô de São Paulo chega ao Rio de Janeiro para promover música e diversão.
Experiência de Marca
A marca mais apimentada do mundo tem presença confirmada no festival, pela oitava vez consecutiva, levando ações de live marketing que exploram amor, arte e entretenimento.
Produtos
Plano estratégico contempla experiências que combinam diversão e consumo responsável.
Experiência de Marca
Com o tema “De grandes festivais nascem grandes histórias", marca levou um periscópio de 6m de altura para o evento.
Mídia
Pela primeira vez na história do festival, o público poderá conectar celular à rede de internet gratuita via Wi-Fi em todas as áreas do evento, disponível para clientes de qualquer operadora.
Experiência de Marca
Em clima de nostalgia, público terá acesso a jogos e brindes exclusivos no festival.
Produtos
Mistura de empório e café, o público pode experimentar panettones o ano inteiro, com sabores exclusivos e outras delícias da marca.
Experiência de Marca
Royal Canin realizará blitz na cidade para conscientizar tutores sobre a importância da saúde preventiva para qualidade de vida dos felinos.
Experiência de Marca
O espaço materializa o convite do Rock in Rio e da Natura para o engajamento do público em prol da transformação positiva do mundo e da construção do futuro que começa agora.