No Hotel Unique
Sephora apresenta Halloween 2024 para mais de 30 marcas em São Paulo
A marca reuniu os profissionais de marketing de empresas nacionais e internacionais para apresentar possibilidades de patrocínio
No Hotel Unique
A marca reuniu os profissionais de marketing de empresas nacionais e internacionais para apresentar possibilidades de patrocínio
FOOH
Uma EcoTank gigante imprime imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha para a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar
Aberta a pré-venda
Estado deve investir cerca de R$ 22 milhões em melhorias de acesso e capacidade do camping DreamVille será aumentada em 53%
Compre e ganhe
Em parceria com a Ingresso.com, promoção reforça compromisso da marca com os "Momentos em Família"
Anúncios "bugados"
O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca
Com presença internacional
O encontro trará como tema “Update-se - O mercado do futuro mais próximo de hoje”, prometendo insights valiosos sobre as tendências e perspectivas do setor
Com passeio de barco
Clientes ainda tiveram uma sessão exclusiva de styling ministrada por Isabella Fiorentino em 3 de abril, oferecendo uma abordagem personalizada à moda da joalheria
"Sua Que Dá"
Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem
Brazil Conference
João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas, CEO e vice-presidente, da Cimed participaram do evento realizado pela comunidade brasileira de alunos das universidades de Harvard e MIT
100 anos
A projeção no Cristo Redentor celebra esse momento histórico e reafirma a posição do Club de Regatas Vasco da Gama em relação aos valores de inclusão, diversidade e respeito