Experiência de Marca
Itaú incentiva a leitura para as crianças
Edição 2019 da campanha “Leia Para Uma Criança” tem início com duas superproduções inspiradas na trajetória de superação de Thompson Vitor e sua mãe, dona Rosângela Marinho.
Experiência de Marca
Edição 2019 da campanha “Leia Para Uma Criança” tem início com duas superproduções inspiradas na trajetória de superação de Thompson Vitor e sua mãe, dona Rosângela Marinho.
Experiência de Marca
Participação faz parte da estratégia global de envolvimento com o mundo dos games e para o evento a marca leva uma série de ativações e experiências para o público.
Experiência de Marca
O “Memorial da Evolução Agrícola”, espaço de convivência, cultura e lazer, começou a ser construído e estará em breve à disposição de toda a população da cidade.
Experiência de Marca
A agência criou sete MPDVs entre display de balcão, display de chão, clipstrip e organizador de gôndola, traduzindo o novo posicionamento da marca.
Experiência de Marca
Esse é o segundo ano consecutivo que a marca é patrocinadora oficial da festa e promove a competição.
Experiência de Marca
Espaço Kids estará disponível em lojas da marca em shoppings das cinco regiões do Brasil, promovendo ações de entretenimento e destacando o Samsung Espaço Infantil.
Mídia
O objetivo é mapear como os gêneros são abordados nas obras e buscar uma participação igual para todos os gêneros.
Experiência de Marca
A Digi deu um salto de evolução desde a virada do século, entregando projetos inovadores de relacionamento e incentivo para seus clientes.
Promoção
Festa do jogador para celebrar chegada de 2020 terá presença de torcedor inscrito na plataforma de futebol da Cervejaria.
Mídia
A marca se uniu à startup de tecnologia holoride e à Universal Pictures para criar experiência inédita de realidade virtual.