Experiência de Marca
Shell Eco-marathon incentiva a criatividade dos universitários
Nos dias 18 e 19 de setembro foi realizada a quarta edição do evento no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Nos dias 18 e 19 de setembro foi realizada a quarta edição do evento no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Marca, patrocinadora do festival desde 2011, leva para a Cidade do Rock bartenders direto de Amsterdã, bar futurístico, megaoperação de chope e mantém tirolesa de 22,5 metros de altura.
Mídia
Iniciativa tem a parceria do Banco do Brasil, que oferecerá cartas de crédito contempladas da BB Consórcios, nos valores de R$5 mil, R$3 mil e R$2 mil, para os três melhores colocados.
Experiência de Marca
Mais de 100 países participam da campanha apoiada pela IFRC (Federação Internacional da Cruz Vermelha) e pelas sociedades nacionais em todo o mundo.
Experiência de Marca
Um dos assuntos divertidos e muito comentados nas redes sociais americanas terminou na noite desta quinta-feira (19) em um evento realizado em Las Vegas.
Produtos
Nova identidade visual chega ao ponto de venda, mantendo a tradição de oferecer uma cerveja saborosa para brindar as conquistas do consumidor.
Experiência de Marca
Patrocinador master do festival, o Banco preparou espaço com música e atrações especiais para receber os visitantes nos 7 dias de festival.
Experiência de Marca
Ação faz parte da megaoperação da marca dentro do Rock in Rio, que tem a expectativa de comercializar mais de 1 milhão de litros da bebida durante os sete dias de festival.
Mídia
A experiência do cliente se tornou um termo vago. A única certeza é que o consumidor está cada vez mais exigente e surpreendê-lo é um desafio para qualquer empresa.
Experiência de Marca
O convite tinha algo de irresistível e soava como música para meus ouvidos: embarcar no Rock n Roll Train1"