Mídia
BFerraz cria o movimento "Doe o seu toque" para Bio-Oil
O objetivo da marca é conscientizar o maior número de mulher sobre a necessidade do autoexame de mama durante o Outubro Rosa.
Mídia
O objetivo da marca é conscientizar o maior número de mulher sobre a necessidade do autoexame de mama durante o Outubro Rosa.
Experiência de Marca
Uma série de compartimentos vazios imaginam o futuro de animais, incluindo elefantes, tigres e crocodilos, onde eles só podem ser vistos em RA.
Mídia
Conteúdos publicados pela atriz e influenciadora Giovanna Ewbank em suas redes sociais servem como ponte com divertidas esquetes em que o público pede pelas #HavaianasDaGio.
Experiência de Marca
Informado que todo o lucro da festa seria revertido para entidades da região, artista também quis fazer sua contribuição.
Mídia
Inovador e vibrante, filme apresenta a nova coleção Pantene Misturinha de forma “fresh” e divertida.
Produtos
A edição especial do modelo Nemeziz 19+ tem um design inspirado em alguns dos momentos memoráveis e históricos do craque argentino dentro de campo.
Experiência de Marca
A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela marca com convidados especiais.
Promoção
Além das latas, os promotores que estarão nos locais também vão oferecer água gratuitamente para os torcedores para garantir a hidratação e o equilíbrio no consumo.
Produtos
O produto estará disponível em edição limitada distribuída em mais de 70 países nos próximos meses.
Experiência de Marca
Idealizada para aproximar fornecedores e compradores, a feira de pescados é a novidade no calendário 2020 da promotora.