Parceria especial
América promove ação de hospitalidade para torcedores em São Paulo
Em parceria com a FutebolCard e o Rei do Pitaco, clube entrega experiência a sócios-torcedores em dia de jogo pela Copa do Brasil
Parceria especial
Em parceria com a FutebolCard e o Rei do Pitaco, clube entrega experiência a sócios-torcedores em dia de jogo pela Copa do Brasil
Em Ribeirão Preto
Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento
No Rio
Evento, que acontece dias 25 e 26 de maio, no Jockey Club, terá ações de marcas como Amstel, ELO, Coca-Cola, Schweppes Drinks, Stanley, entre outras
No Parque Villa-Lobos
A aventura gastronômica acontecerá em um espaço exclusivo da marca no evento, por meio de uma degustação às escuras de 10 sorvetes de diversas regiões do Brasil
No Expo Center Norte
Ativações em ambientes inspiradores de cada marca e construção e mobiliário sustentáveis encantaram visitantes no espaço desenvolvido pela TSBetc
Durante o Chelsea in Bloom
A marca apresentou sua nova unidade no evento de rua onde as lojas enfeitam suas vitrines para celebrar a chegada do verão
Espaço exclusivo
A tradicional festa começa nesta sexta-feira (24), no Parque Conta Dinheiro, e vai até o dia 2 de junho
Em SP
A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairroà ampla gama de produtos e soluções do catálogo da marca
Mad Max
Ações destacam adesivagens de vagões na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, empena em Copacabana e conteúdo com o creator Victor Nogueira
Co-patrocinadora do Palco Sunset
A marca de cosméticos também terá loja no festival com produtos exclusivos e massagens da área VIP