Experiência de Marca
Hamburgada do Bem diverte e educa crianças carentes
Levando informação, lazer e afeto a crianças e jovens de comunidades carentes, escolas e instituições de todo Brasil, o Projeto contou com inúmeros voluntários e parceiros.
Experiência de Marca
Levando informação, lazer e afeto a crianças e jovens de comunidades carentes, escolas e instituições de todo Brasil, o Projeto contou com inúmeros voluntários e parceiros.
Experiência de Marca
Diversos formatos de vídeos e uma curadoria especial marcam ação focada em público brasileiro.
Experiência de Marca
A Roseta, como é chamada a marca símbolo do evento, mudou de cor para chamar atenção para a campanha mundial de combate ao câncer de próstata.
Mídia
Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história.
Experiência de Marca
O ingresso no Fórum é mais um passo da jornada de estímulo à diversidade e inclusão realizado pela marca no Brasil.
Mídia
Empresa também fará campanha interativa na internet, convidando o público a decidir o final de uma história contada durante todo o mês.
Experiência de Marca
O esporte tem grande visibilidade dentro e fora do Brasil, mas, geralmente são os nomes da categoria masculina que ganham destaque. Por isso, a escolha de patrocinar uma atleta mulher, não foi por acaso.
Experiência de Marca
A parceria vale para toda a temporada 2019/2020 da maior Liga de basquete do mundo, com inserções da marca toda quinta-feira e domingo, às 23h30 e 20h, respectivamente.
Mídia
O filme mostra que a marca acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.
Produtos
Feita com apenas dois ingredientes - cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, ela vem em 2 diferentes versões, com 55% e 70% de cacau.