Produtos
Coca-Cola leva ao PDV o projeto #MelhorJuntos
Marca tem como objetivo trabalhar ocasiões de consumo nas telas digitais da Retail Media.
Produtos
Marca tem como objetivo trabalhar ocasiões de consumo nas telas digitais da Retail Media.
Mídia
"Coming Outdoor" busca comemorar a diversidade pela ocupação do espaço público de Lisboa.
Experiência de Marca
O Bahia lidera movimento contra tabu do futebol e a marca leva iniciativa a mais clubes de todo o Brasil.
Produtos
Para o Dia Internacional da Mulher, marca quer ressignificar a famosa peça tomara que caia e levantar o debate sobre termos sexistas na moda e também na sociedade.
Mídia
Com conceito lançado por Yasmin Brunet, a marca propõe um #CarnavalConsciente, colorido e mais responsável.
Experiência de Marca
Marca estará presente em placas de LED em jogos transmitidos pelo Paulistão.
Experiência de Marca
O Dia Mundial do Câncer, 4 de fevereiro, é uma iniciativa conduzida pela União para o Controle Internacional do Câncer.
Eventos
O objetivo do projeto é estar presente em outros Estados brasileiros e de aproximar, ainda mais, os expositores dos agentes de viagens.
Produtos
O empreendimento fica na Praia Grande, de frente para o mar, e, segundo Filipinho, servirá como base para projetos que quer desenvolver na cidade
Conteúdo Especial
Os eventos de tecnologia estão, a cada dia, formando novas concepções relacionadas ao futuro de um setor que está em constante atualização.