Experiência de Marca
Marisa patrocina o bloco “Eu gosto de ser mulher”
Rede varejista irá promover ativações durante o trio que desfila em São Paulo no dia 29 de fevereiro.
Experiência de Marca
Rede varejista irá promover ativações durante o trio que desfila em São Paulo no dia 29 de fevereiro.
Experiência de Marca
Marca utiliza o esporte como plataforma de comunicação, a fim de se conectar com o público e potenciais clientes.
Promoção
Ações promocionais foram criadas para os diferentes públicos dos postos.
Experiência de Marca
Com o bom momento do surfe no Brasil, marca desenvolve ação inédita que democratiza o esporte.
Promoção
Com início em 21 de fevereiro, ação promo vai contemplar participantes de todas Capitais do Brasil.
Experiência de Marca
Marca contrata avião que usa método 100% natural para induzir a chuva no sistema Cantareira e evitar as trovoadas nos blocos paulistas.
Experiência de Marca
Catraca Livre, Rua Livre e Prefeitura de São Paulo, com apoio da 99, criam ambiente de denúncia contra abusos na folia.
Experiência de Marca
Evento traz experiências inspiradoras e conteúdo técnico para encorajar mulheres a viajar.
Conteúdo Especial
Atrair e levar os clientes à loja física é um desafio para as grandes redes.
Produtos
Marca de ovos e o super Zona Sul resolveram apostar em uma novidade na flagship com o objetivo de atrair a garotada