Mídia
Trident incentiva pessoas tímidas a terem atitude no Carnaval
Criada pela Sapient AG2 em parceria com Mondelez Brasil, marca conta com ações durante todo o Carnaval.
Mídia
Criada pela Sapient AG2 em parceria com Mondelez Brasil, marca conta com ações durante todo o Carnaval.
Experiência de Marca
Marca criou experiência para pessoas encontrarem um par perfeito durante o Monobloco, no domingo, (16)
Mídia
Inspirada na energia pulsante das artes urbanas, nova fragrância traz a explosão de frescor da menta contrastado com madeiras e especiarias
Experiência de Marca
Marca de maquiagem vai estar no #CarnavaldaSabrina com ativações exclusivas no bloco, além de assinar a beleza da musa durante o período
Experiência de Marca
Canal também inaugura totem expandido da marca no hall da sede da CNN Brasil em São Paulo
Experiência de Marca
Parceria entre a principal plataforma de experiências ao vivo do país e a Comissão de Organização do Carnaval de Caraíva visa proporcionar ações sustentáveis e experiências diferenciadas ao público
Mídia
Ação mostra modernização dentro e fora dos restaurantes que ampliam ainda mais a experiência dos clientes com a marca
Conteúdo Especial
Férias, carnaval e todas as datas sazonais são oportunidades para o marketing de atingir aqueles que estão curtindo bons dias de folga.
Experiência de Marca
Marca fechou parceria com a Rappi para buscar descartáveis na casa dos usuários, dando o destino adequado às embalagens
Experiência de Marca
Fintech convida foliões se protegerem de golpes no carnaval