Profissionais
Marina Pires assume a liderança da Media.Monks Brasil
Um ano após sua chegada à S4 Capital, executiva consolida posição e vai comandar uma equipe de 1,4 mil profissionais
Profissionais
Um ano após sua chegada à S4 Capital, executiva consolida posição e vai comandar uma equipe de 1,4 mil profissionais
Conteúdo Especial
O Promoview conversou com cinco especialistas em brand experience para mapear essa estratégia que ultrapassa as barreiras do storytelling e promete ser o futuro do Marketing
21 a 23/06
Espaço instagramável, interação e brindes exclusivos serão oferecidos pela marca durante o evento, na Bienal do Parque Ibirapuera
Campanha ‘Quem nunca?’
Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio
Verdadeiros fãs
Em parceria com a marca, o jornalista apresenta histórias emocionantes de brasileiros que acompanham a competição em série de episódios em seu Instagram
Dia do Amor
A estratégia 360º da marca conta com ações digitais e experiência off para estimular o amor em casais e solteiros às vésperas do Dia dos Namorados
Tradição na latinha
Com o conceito “O sabor encantado do São João”, a marca decora as latas comemorativas com a magia das cores e dos sabores da cultura maranhense
De lá pra cá
Parte da campanha “Duas Cidades: Uma Paixão”, entre os dias 6 e 30 de junho serão disponibilizadas 500 passagens para embarques durante o mês de junho
Profissionais
Rodrigo será responsável pela gestão estratégica de mídia, dados e de experiências
Em São Paulo
Empresa passa a integrar as atrações do famoso parque temático com o objetivo de ampliar conhecimento da marca e reforçar estratégia de atuação no varejo