Com ativações
Budweiser traz a emoção da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™ para o Brasil
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Com ativações
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Não dê flores, dê batatas
Ação convida casais a trocarem o tradicional por algo muito mais saboroso – com distribuição em São Paulo e versão para fazer em casa
Entrevista
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Com ativações
Marcas da Mondelēz Brasil incorporam os códigos nordestinos em ativações em locais emblemáticos da cidade
Feiras
Agência de live marketing liderada por Brenda Maia traduz inovação em presença física e ativações sensoriais nos dois estandes corporativos
Em 29/6
Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 29 de junho de 2025, em SP
Com direito a mimo
Celebrando 200 anos de relações entre Brasil e França, loja da marca ficará em pé até o mês de agosto
Preparação e pós-prova
Marca revitaliza Parque das Figueiras em hub permanente para corredores e promove experiência de treinos e megaloja na Casa Maratona
A gente encontra no meu país
Com patrocínio inédito ao Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, a marca aposta na força das tradições para conectar gerações e exaltar a cultura popular
Influenciadores
A influenciadora Ademara viajará com a marca para as principais festas de São João no Nordeste, distribuindo os recados