Mídia
Dia das Crianças sem publicidade infantil: O que as empresas devem fazer?
Programa Criança e Consumo, do Instituto Alana, ressalta importância das empresas anunciarem somente para os adultos e lista algumas orientações.
Mídia
Programa Criança e Consumo, do Instituto Alana, ressalta importância das empresas anunciarem somente para os adultos e lista algumas orientações.
Produtos
Empresa negociou com os clubes das maiores torcidas do Brasil para produzir fragrâncias exclusivas, escolhidas pelos próprios torcedores.
Mídia
A ação conta com uma plataforma que reúne informações e conteúdos relevantes sobre o tema, podendo ser alimentada por todos os players do setor - inclusive não clientes da montadora.
Mídia
Agora, a vaca símbolo da marca, ganhará o papel de influenciadora e dialogará com os usuários em primeira pessoa.
Produtos
Contrato de parceria com o grupo calçadista Vulcabras Azaleia pelos próximos três anos também inclui direito para criação de design da marca.
Experiência de Marca
Focada em beneficiar uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil, a marca irá reverter as vendas de cada galão/tinta da linha Verde Esperança para o hospital.
Experiência de Marca
Cada participante poderá optar pela inscrição de 1, 3, 5 ou 10 km, porém, realizar atividade física equivalente, entre 5 e 11 de outubro.
PDV
Me surpreendi com a abertura de mais uma loja Mimoo no SPMarket, um shopping da Zona Sul de São Paulo.
Mídia
Evento em formato phygital irá contar com mais de 65 temáticas em inovação, tecnologia, negócios, marketing e entretenimento.
Experiência de Marca
Para completar a jornada em nova modalidade esportiva, ex jogador de basquete ainda contrata o único piloto negro da categoria.