Mídia
Trident se une ao Spotify e ajuda a destravar papos do cotidiano
Com listas de músicas personalizadas, a marca ajuda o consumidor na hora de mandar aquele papo reto
Mídia
Com listas de músicas personalizadas, a marca ajuda o consumidor na hora de mandar aquele papo reto
Profissionais
O eWMS World Marketing Summit terá participação de 104 países, 80 palestrantes e audiência estimada de 10 milhões de pessoas.
Mídia
O filme estimula as pessoas a seguirem em frente, destacando as inúmeras possibilidades que surgem ao dar um novo passo.
Live Marketing
Liberação dependerá da submissão de propostas individuais à avaliação do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Experiência de Marca
Adaptada ao cenário de pandemia, corrida contará com 20 participantes nas ruas em evento-teste e 500 participantes em versão virtual.
Experiência de Marca
Em parceria com Heineken e Rock in Rio, as marcas evitaram a emissão de 15 toneladas de CO? no meio ambiente.
MICE
A Associação vem a público prestar esclarecimentos sobre a matéria publicada no último dia 06 de outubro em vários veículos da imprensa nacional.
Experiência de Marca
Empresas acharam uma forma de prestigiar filhos de funcionários, mesmo com a pandemia.
Experiência de Marca
É essa criança que muitas vezes se apresenta a partir da dor do crescimento, da ilusão e dos sonhos.
Mídia
Como iniciativa do novo conceito da linha, #GostosoÉSeDivertir, o site exclusivo apresentará brincadeiras lúdicas feitas com embalagens dos produtos da marca