Mídia
Rexona e Now United convidam fãs a criar sua própria coreografia
Durante o mês de outubro, Uniters participarão do movimento #RexonaParadiseChallenge nas redes sociais.
Mídia
Durante o mês de outubro, Uniters participarão do movimento #RexonaParadiseChallenge nas redes sociais.
Produtos
A coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 26 de outubro.
Produtos
Estratégia conecta consumidores com as marcas por meio de esquetes com descontos progressivos semanais até novembro.
Produtos
A campanha conseguiu chamar a atenção do Guia Michelin, que entrou na brincadeira respondendo que um inspetor vai avaliar o novo item do menu.
Experiência de Marca
No Mês da História LGBTQ+ (celebrado em outubro nos EUA, Canadá e Austrália), a marca de biscoitos firma parceria com a entidade PFlag National.
Experiência de Marca
Entre os dias 19 e 25 de outubro, o evento virtual disponibilizará uma série de shows com artistas da cena indie nacional e estrangeira em formatos inusitados.
Mídia
A rede social, considerada a maior do mundo corporativo, lançou um novo visual globalmente.
Experiência de Marca
Elaborado de forma clara e objetiva, documento detalha as regras que passarão a vigorar em todos eventos da promotora enquanto perdurarem as medidas de prevenção do Covid-19.
Experiência de Marca
Além da prova brasileira, o ATP 500 de Barcelona, os ATPs 250 de Buenos Aires e Lyon, e o WTA International de Estrasburgo também se uniram a Roland Garros.
Experiência de Marca
Evento, realizado pela Americanas, se adapta à pandemia e doa parte do valor das inscrições para a instituição.