Eventos musicais
Natura revela os festivais que patrocinará em 2024
A estratégia é uma forma de manter a marca atualizada e conectada com o público jovem
Eventos musicais
A estratégia é uma forma de manter a marca atualizada e conectada com o público jovem
Em Porto Alegre
Com presença de marcas como Coca-Cola, Neugebauer e Limppano, a feira acontece até dia 22 de agosto de 2024
Estudos em dia
Duo e Lily colocaram a bota e o xadrez e se empenharam em lembrar os alunos das suas ofensivas durante o rodeio, no interior de São Paulo
Café de Lillet
A marca de bebidas francesa transformou um restaurante no West Village em bistrô inspirado na série da Netflix
Expectativa de 8 mil pessoas
A primeira plataforma de apostas online a participar do festival promoverá ativações com prêmios durante todos os dias do evento
Nova experiência
A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil
Cultura
Evento está programado para 2025 e promete receber grandes profissionais da literatura mundial
Cheirinho de limpeza
Marca desenvolveu ativação para população da cidade de São Paulo, que poderá sentir o aroma do produto na baldeação da linha verde e amarela do metrô
Proteção em 1º lugar
Com o objetivo de alertar os pilotos sobre a segurança de seus veículos, marca espalhou ‘motocicletas trancadas’ em três famosos endereços da cidade
Mais áreas para marcas
O espaço trará inovações em todos os dias de evento, com espaços incorporados e iniciativas culturais