Mídia
Como o marketing digital criou o que chamo de nova persona
Hoje é possível compreender de fato quem é o consumidor da marca por meio de análises de dados dos clientes.
Mídia
Hoje é possível compreender de fato quem é o consumidor da marca por meio de análises de dados dos clientes.
Produtos
Inspirada nos anos 90 e nas tendências de moda atuais, a linha Barbie BMR1959, rompe estereótipos.
Mídia
Muitas vezes confundidas com a ideia de automação de vendas, as Sales buscam acelerar os processos e aumentar a produtividade da equipe.
Mídia
A mensagem de fim de ano da Havaianas é esperançosa e colorida: Um 2021 em que todos entrem com os dois pés, prontos para alegrias.
Experiência de Marca
Entre os legados que a pandemia fomentou, temos que considerar a capacidade do brasileiro de lidar com situações adversas.
Mídia
O estudo faz parte da campanha Stay True da Ballantines, que incentiva as pessoas a serem autênticas consigo mesmas.
Promoção
Além dessa edição histórica, com mais de 250 páginas, capa dura e conteúdo exclusivo, consumidores também poderão concorrer a centenas de prêmios.
Experiência de Marca
De acordo com o New York Post, os acordos atuais permanecerão em grande parte em vigor para o futuro.
Mídia
A decisão também condena a empresa a se abster de utilizar canais no YouTube protagonizados por crianças para publicidade infantil.
Experiência de Marca
As atitudes que queremos são, sim, políticas afirmativas em relação à diversidade e igualdade, e algumas empresas já sabem disso, mas preferem tratar a questão como marketing.