Parceria duradoura
Old Parr marca presença na Churrascada com open bar inédito de uísque
Marca disponibiliza três drinks autorais, em todos os bares do evento, para destacar o sabor e a versatilidade da bebida aos apaixonados por churrasco
Parceria duradoura
Marca disponibiliza três drinks autorais, em todos os bares do evento, para destacar o sabor e a versatilidade da bebida aos apaixonados por churrasco
Espírito esportivo
Acompanhada do slogan Mente Aberta Sempre Vence, a campanha busca inspirar a Geração Z a valorizar o espírito de abertura e resiliência
Um gole agradável
Marca estará marcando presença no evento destacando seus espumantes e reforçando sua paixão pela gastronomia nacional
Presente especial
Ação exclusiva oferece jantar harmonizado com a bebida e presenteia pais com caixa especial do uísque com recordações de sua paternidade eternizadas em embalagem única
Juntos e misturados
O espaço permitirá que atletas, parceiros e convidados especiais da marca se reúnam para celebrar, descansar e conversar
Boa bebida e diversão
Com o mote ‘IPA Day é Lagunitas Day’, marca californiana comemora a data com iniciativas em bares, no e-commerce e em supermercados do Brasil
Credibilidade
Eterno ídolo do futebol é o novo protagonista de ações de marketing da plataforma de apostas online. A agência Sherpa 42, assina toda a estratégia
Futebol
A ação convocava a torcida rubro-negra a cantar músicas do time durante os jogos
Grandes nomes
Maior evento nacional para mulheres empreendedoras anuncia sua 13ª edição e contará com palestras de Bianca Andrade, Nath Finanças, Paola Carosella e muito mais
Diversidade e inclusão
Com camisas alusivas, doações e adaptações nos estádios, clubes buscam promover a inclusão de torcedores portadores do TEA