Conteúdo Especial
Promoview lança cobertura especial do Rock in Rio 2024 com foco em experiências de marca
Com um time de produção audiovisual, a cobertura Promoview da edição de 40 anos do festival será a maior da história do portal
Conteúdo Especial
Com um time de produção audiovisual, a cobertura Promoview da edição de 40 anos do festival será a maior da história do portal
Novas tendências
Com o tema “Beauty Funhouse”, uma das maiores experiências de beleza do mundo aterrissa no Rio de Janeiro com uma programação inédita e as marcas mais amadas e desejadas pelos brasileiros
Ativações
Com produção da Fluxxo, a marca levou ativações com prêmios e estúdio de podcast ao Píer Mauá durante o Rio Innovation Week
4 espaços da marca
Com capela, loja oficial, óculos gigante e estande na área vip, a marca traz o mote “Celebre o amor!” para o festival
Eventos musicais
A estratégia é uma forma de manter a marca atualizada e conectada com o público jovem
Em Porto Alegre
Com presença de marcas como Coca-Cola, Neugebauer e Limppano, a feira acontece até dia 22 de agosto de 2024
Estudos em dia
Duo e Lily colocaram a bota e o xadrez e se empenharam em lembrar os alunos das suas ofensivas durante o rodeio, no interior de São Paulo
Café de Lillet
A marca de bebidas francesa transformou um restaurante no West Village em bistrô inspirado na série da Netflix
Expectativa de 8 mil pessoas
A primeira plataforma de apostas online a participar do festival promoverá ativações com prêmios durante todos os dias do evento
Nova experiência
A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil