Mídia
Becel convida o consumidor a ser mais igual ao seu coração
A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração (involuntário), mais você estará cuidando dele.
Mídia
A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração (involuntário), mais você estará cuidando dele.
Experiência de Marca
Vídeos trazem os multicampeões Gabriel Medina, Tatiana Weston Webb e Rodrygo Goes falando um pouco sobre os desafios encarados no universo dos esportes.
Mídia
Orientado pelo objetivo de conectar as marcas com o seu público-alvo, o marketing de propósito é baseado na melhor experiência possível com a marca.
Experiência de Marca
As mensagens comparavam os jogadores a macacos e os insultavam com os termos mais agressivos na língua inglesa, como 'nigger'.
Feiras
Este ano, a feira de negócios terá clima de festival e contará com food trucks, cervejarias e música.
Mídia
Em novo capítulo da campanha Play New, a Nike lança o filme 'Best Day Ever', que imagina o mundo sem limites capaz de ser criado pelo esporte.
Experiência de Marca
Serão entregues cerca de 340 mil litros para o 'Por Todas as Mesas' junto com a distribuição de alimentos; iniciativa conta com apoio da Ação da Cidadania.
Mídia
A lenda do futebol será o embaixador da marca icônica de restaurante, entretenimento e hospitalidade durante cinco anos.
Mídia
O filme marca a estreia da influenciadora na campanha com Vult, que anuncia devolução do valor em crédito para quem não gostar do resultado do produto na pele.
Produtos
Enquanto lutamos contra uma recessão global, a forma como você interage com seus clientes é mais vital do que nunca.