Marketing de influência
Rock in Rio 2024: estudo revela as parcerias mais desejadas pelos influenciadores digitais
Coca-Cola, C&A e Heineken estão entre as marcas patrocinadoras mais desejadas pelos creators
Marketing de influência
Coca-Cola, C&A e Heineken estão entre as marcas patrocinadoras mais desejadas pelos creators
Conectividade
Marca abrirá a experiência paralímpica para atletas com o Galaxy Z Flip6 Edição Olímpica, convidando fãs a entrarem no espírito paralímpico em locais de experiência pop-up pela cidade
Na Av. Paulista
A ação terá oito carregadores USB e uma ambientação especial para o público
5 estandes imersivos
As ativações incluem um ambiente de três andares, loja com espaço exclusivo e lounge na área VIP
Para aquecer
Além dos ambientes instagramáveis e prêmios, marca também personalizará cappuccinos gelados com coberturas e toppings
Com balde colecionável
Empresa terá dois espaços recém-anunciados no festival e terá brindes, parceria com Coca-Cola e espaço instagramável do filme
Série especial
A maior feira do setor de transporte rodoviário da América Latina, realizada pela RX Brasil, lançou a série especial no YouTube
26 a 28 de agosto
A ativação espalha dicas em três pontos da cidade e convida o público a desvendar o enigma
Patrocinadora oficial
O evento The Countdown to Tomorrowland terá atrações como Alok, Zerb e The Symphony of Unity
Livro gigante
No estande, a marca convida o público para experiências visuais, táteis e olfativas