
Estreou em 25/3
Como a Disney promoveu o filme “Branca de Neve” no Brasil
Estúdio promoveu diversas ativações localizadas, entre ações com personalidades, mídia OOH e veiculação em TV: veja detalhes
Estreou em 25/3
Estúdio promoveu diversas ativações localizadas, entre ações com personalidades, mídia OOH e veiculação em TV: veja detalhes
Óculos, esmaltes e relógios
O movimento marca uma das primeiras linhas de cocriação exclusiva entre os segmentos
Redução do impacto ambiental
Honrarias concedidas pela TÜV Rheinland chegam à fabricante sul-coreana pela quinta vez consecutiva
Jockey Club Brasileiro
Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol
Campanha para pets
Campanha reforça Dia Mundial dos Animais de Rua, em 4 de abril, e é acompanhada de doação de toneladas de alimentos
Até 6 de abril
Instalação transforma o lançamento do BMW i4 em uma obra de arte interativa no coração da Bienal de São Paulo
De 27/5 a 1/6
Marcado para o fim de maio, evento terá o tema "Edge of Perfection" e terá a presença de diversas figuras ilustres, de diretores de TV a executivos da tecnologia
Neste fim de semana
Lojas oficiais, área instagramável da dupla, do Chivas Regal e da Vai de Bet, além do Bar da Petra e produtos exclusivos para venda foram projetos criados e produzidos pela empresa
Linha de pelúcias
Com viés solidário, parte das vendas do produto serão destinadas ao Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e cuidado de animais
Experiência imersiva
Retornando à feira pela quinta vez, operadora de telefonia criou área para experiências imersivas, acompanhadas por especialistas em povos originários