
Parada obrigatória
Supermarket Barra lança o 'Super Parada do Rock', com shows, food trucks e transporte
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival
Parada obrigatória
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival
6 de setembro
Centauro, Perdigão, Beats, Approve e Visa são algumas das empresas que levarão a experiência do jogo para além do estádio
3 espaços
Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4
Próximo ao Palco Favela
Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual
Três estandes
Além do Palco Mundo de aço reciclável, a marca promoverá uma série de ações reforçando a importância da sustentabilidade
Ilhas de molhos
Para o lançamento, a marca promoverá a distribuição de sachês e contará com um estande de jogos em dupla
Vozes potentes
Alcione, Belo, Buchecha, Gloria Groove, Ferrugem e Xande vão anunciar estações e o funcionamento 24 horas do sistema metroviário
2º ano consecutivo
O "Vanish Salva Meu Lookinho" contará com demonstração de produto, painel para fotos e jogo que elimina manchas
28, 29 e 30 de março
Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool são os headliners
São Paulo
O espaço, planejado pela agência oito, contará com os tênis clássicos da marca e customização, em uma cenografia temática entregue por Modale