MICE
Preço ‘à la carte’ é o futuro para os hotéis pelo mundo
A nova estratégia de preços não é diferente de como as companhias aéreas começaram a cobrar pela bagagem, por exemplo.
MICE
A nova estratégia de preços não é diferente de como as companhias aéreas começaram a cobrar pela bagagem, por exemplo.
Produtos
Além de procurar conhecer bem o comportamento e as preferências do público, é importante investir no bom atendimento e em relacionamento.
Experiência de Marca
Na nova unidade, serão comercializadas peças variadas do vestuário, calçados e equipamentos eletrônicos com valor até 70% menor do praticado no mercado.
Produtos
Geração superconectada busca marcas que estejam disponíveis 24h e que ofereçam conexão afetiva para além da experiência completa de atendimento.
Experiência de Marca
As estratégias de diversidade e inclusão geram valor no curto, médio e longo prazo.
Promoção
O artista mais votado irá pintar uma empena e os outros vencedores terão a oportunidade de pintar murais em diversos locais da cidade.
Mídia
Material traz orientações de medidas de preparação para quando os cookies de terceiros não forem mais utilizados.
Produtos
Ações promocionais visam incentivar o pequeno empreendedor e movimentar o comércio com as compras de fim de ano.
Mídia
Juliette já nos mostrou um pouco mais do Galaxy Z Flip3 5G na ação que a apresentou como nova integrante do #TeamGalaxy.
Experiência de Marca
Classificado, o Furacão venceu apenas pela segunda vez na Vila Belmiro (a primeira foi há 16 anos, em 2005) e aguarda seu adversário por uma vaga na decisão.