Experiência de Marca
O potencial humano no contexto da economia criativa do Século 21
A economia criativa está presente em quase todas as atividades globais, financeiras, culturais, artísticas, industriais e turísticas.
Experiência de Marca
A economia criativa está presente em quase todas as atividades globais, financeiras, culturais, artísticas, industriais e turísticas.
Feiras
O principal evento comercial da indústria de jogos vai se reunir presencialmente pela primeira vez desde o início da pandemia Covid-19.
Produtos
Usuários do app serão convidados a refletir sobre moderação e autoconhecimento durante todo o fim de semana.
Produtos
A nova versão do produto vem coberta com chocolate meio amargo, e campanha repleta de mensagens de autenticidade e ousadia.
Produtos
A rede global de cafeterias, que anunciou recentemente sua entrada no mercado de Curitiba, abre uma unidade exclusiva do Pátio Batel.
Experiência de Marca
Projeto da marca de sandálias e chinelos da Arezzo tem início no Rio de Janeiro e passará por mais sete cidades do Brasil.
Experiência de Marca
Itens com temática LGBTQIA+ são confeccionados usando tecido automotivo reaproveitado e terão parte do valor revertido para uma ONG curitibana.
Produtos
A Taxa Rosa não se trata de um imposto, mas sim de uma cobrança maior para produtos destinados ao gênero feminino.
Experiência de Marca
Com ações on-line e off-line, empresa busca impactar mais de 41 milhões de pessoas até dezembro deste ano.
Experiência de Marca
O maior festival de música e entretenimento do mundo anuncia um dos nomes mais pedidos pelo público e que vai se apresentar no mesmo dia da já confirmada Ivete Sangalo.