Entrevista
"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Benefícios exclusivos
Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4
Mineirinho
Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento
Agenda 2030
O Promoview traz, em primeira mão, a programação do evento que tem marcas como Banco BV, B32, Grupo Boticário, Heineken, Hydro, Schneider Electric, Ultragaz e 99 entre os patrocinadores
Creator’s Shop
A experiência imersiva ocorre em uma loja temporária e oferece itens de marcas como Hering, Nike, Adidas e Morena Rosa
Compra antecipada
Os consumidores deverão realizar a compra por meio do aplicativo do festival
Adeus, amigo
Após o bloqueio da rede social, o app educacional #1 do mundo registrou um dos seus últimos tweets na extinta rede socialcom o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em uma campanha OOH
Nova categoria
A linha Fini Profissional traz três recheios e três caldas com os sabores clássicos e amados da Fini, a linha Dentaduras, Bananas e Beijos. A novidade estará à venda a partir de outubro
Parada obrigatória
Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival
6 de setembro
Centauro, Perdigão, Beats, Approve e Visa são algumas das empresas que levarão a experiência do jogo para além do estádio