Produtos
Halloween se populariza no Brasil e aquece a economia
Demanda reprimida é o principal fator para a popularização da data no Brasil, com aumento da aderência em eventos e celebrações
Produtos
Demanda reprimida é o principal fator para a popularização da data no Brasil, com aumento da aderência em eventos e celebrações
Experiência de Marca
Modelo Defender 110 fará o papel de carro-madrinha do evento e guiará os competidores ao longo do trajeto entre as cidades.
Experiência de Marca
Para comemorar a data, a plataforma vai lançar conteúdos relacionados a livros e filmes de terror, entretenimento e moda
Experiência de Marca
Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital.
Experiência de Marca
Além de ter seu clipe incluído na edição final, que sairá em 31 de outubro, os vencedores receberão um vale-presente de 500 dólares.
Mídia
O objetivo da campanha é defender que universos virtuais podem ser usados para construir laços humanos reais.
Experiência de Marca
Vídeo com participação da filósofa Viviane Mosé propõe uma reflexão sobre conciliar a rotina diária em meio à natureza como forma de ver o mundo sobre outras perspectivas.
Experiência de Marca
Evento será realizado nesta terça-feira, 12/10, das 10h às 17h, reunindo colecionadores de figurinhas e atrações para todas as idades.
Live Marketing
Ainda existe uma falta de conhecimento por parte dos gestores de eventos híbridos sobre a dinâmica das ações.
Produtos
Neste ano, para a data mais assustadora do calendário, o BK vai aproveitar o horário das 03h da manhã, conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais.