Produtos
Lancôme cria pop-ups com experiências exclusivas
Até 16 de novembro, os estandes localizados no Barra Shopping Shopping e Shopping Morumbi permitirão uso de ferramentas tecnológicas diferenciadas.
Produtos
Até 16 de novembro, os estandes localizados no Barra Shopping Shopping e Shopping Morumbi permitirão uso de ferramentas tecnológicas diferenciadas.
Experiência de Marca
Os consumidores poderão conhecer o trailer, tirar fotos, esclarecer suas dúvidas com consultores, além de outras atividades.
Mídia
Os consumidores podem agora ver o estoque do revendedor em tempo real no showroom da Hyundai na Amazon.
Live Marketing
Hoje em dia, os organizadores de eventos têm inveja da Netflix! Uma empresa de ponta em relação à gestão dos dados dos usuários.
Mídia
Atualmente, muitas corporações ainda utilizam a IA de forma restrita.
Experiência de Marca
Realizado pela primeira vez em 2010, evento estava fora do calendário há seis anos.
Mídia
Produtos exclusivos inspirados em programas como Waffles e Mochi, CoComelon e Ada Twist, Scientist já estão disponíveis no Netflix Hub.
Tech
Estratégia envolve desdobramentos nas redes sociais e participação da marca na maior feira de games da América Latina.
Mídia
O TikTok detalhou que esse volume de conteúdo foi eliminado antes de qualquer visualização.
Produtos
Sem leite, primeiro lançamento plant-based da marca chega aos pontos de venda neste mês.