Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Suvinil realiza experimento em formato de reality no Rock in Rio
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
Fome de música
Air Fryer de 2,85 metros de altura permite que o público visualize o cesto cheio de batatas fritas, sinta o cheirinho e ouça uma música feita para a ativação no local
Momentos exclusivos
“Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo” mostrarão, respectivamente, os bastidores das apresentações dos artistas no Palco Mundo, na edição de 40 anos do festival
24 e 25 de setembro
O maior evento de e-commerce da América Latina contará com palestras de Manu Gavassi e Marcos Mion, além da participação da medalhista olímpica Rebeca Andrade
Meu burger, minha vida
Brincando com os formatos das campanhas tradicionais do período eleitoral, BK® enaltece as vantagens da promoção mais saborosa e econômica
Collab
Marca se une à Netflix para lançar o "sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido", em edição limitada
Empoderamento da mulher
Com a presença de Taís Araújo e da cantora francesa Yseult, a noite incentivou a reflexão sobre a valorização da mulher individual e coletivamente
Experiência de marca
Grandes nomes como Armani, Prada e Samsung estão aproveitando a semana de moda para diversificar o público
Com SUV inédito
Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG
Em São Paulo
De economia à sustentabilidade e empoderamento, organizadora tem impulsionado a programação de seus eventos com personalidades de diversos setores, somando especialistas e cases históricos