No Rio Grande do Sul
Programação esportiva da 35ª Oktober de Igrejinha reúne sete modalidades
A festa incentiva a prática de esportes junto às atrações do evento e doações para instituições sociais
No Rio Grande do Sul
A festa incentiva a prática de esportes junto às atrações do evento e doações para instituições sociais
2 por 25
Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, marca faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento
Projetos inovadores
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience
Produtos exclusivos
Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços
Energia verde
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Seu auge é hoje
A instalação fica no piso superior do Boticário Lab durante os dias 21 e 22 de setembro
Cabeças de câmera
Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável
Hora do lanche
Rede de fast food entregou Big Rock para público do Palco Sunset; Ação se repetirá no Palco Mundo nesta sexta, 20
Cuidados precisos
Marca conquistou os consumidores com ativações das marcas Ekos, Faces e Humor
Decoração especial
Ambientação especial acontece durante o período em que a cidade recebe um grande festival de música, trazendo o "Let's Rock the Break" para a fachada