Mídia
P&G renova patrocínio para o BBB22
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.
Mídia
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, confirma presença, novamente, como patrocinadora do Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, com as marcas Oral-B, Vick, Pantene e Downy.
Premiações
Para aproveitar essa época de festas e férias que tem um forte movimento na economia, a marca criou a campanha que vai oferecer diversos prêmios.
Produtos
A foodtech vai distribuir 1,5 milhão de reais em iFoodCards para 25 mil entregadores em todo o Brasil e parceiros paulistanos receberam gorjeta dobrada até este sábado (18)
Mídia
Conheça as vantagens em aplicar imagens inéditas e diferenciadas nos posts do seu site
Mídia
A recém-lançada cerveja reforça a importância de se viver em equilíbrio, com menos preocupações ao padrão estético.
Promoção
Carros do aplicativo de corrida Lady Driver vão rodar pelas ruas da capital paulista adesivados com o novo posicionamento da marca
Experiência de Marca
O espaço é voltado principalmente para crianças a partir de 3 anos e adolescentes, mas também pode receber adultos.
Shopping
Estudo da Abrasce prevê que compras de fim de ano movimentarão R$ 5,6 bilhões no setor.
Mídia
Leadster analisou acessos de 63 milhões de consumidores a 1001 sites brasileiros durante um ano. Google Orgânico é o canal que gera maior volume de acessos. Ads tem melhor taxa de conversão
Experiência de Marca
Marca de proteção solar é mais um importante parceiro para a Oi Rio Pro nas edições de 2022 E 2023