4 de junho
Sadia lança desafio para levar fãs à festa que abre a NBA House
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
4 de junho
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
Ingressos disponíveis
Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca
Inspirada no UFC
A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril
Bebida energética oficial
Marca oferecerá experiências de hospitalidade, conteúdos exclusivos e ações imersivas nos eventos da liga
A partir de 28 de maio
"Colab de três" tem oferta de lanches do BK a R$ 18,90 e livro Bobbie Goods de brinde; Faber-Castell terá experiência imersiva no fim do mês
Avanço em projeção de marca
Novidade amplia exibição das marcas da PepsiCo, que poderá exibir logotipos nas áreas visíveis das corridas além de criar ativações na FanZona
Imersão com produtos
Marca promove ativações “Grey Cafe” e”Energy Space”, com bebidas exclusivas e experiências sensoriais — além da oferta de vários produtos
Entrevista
Startup paranaense, hoje parte do ecossistema Magalu, aposta na linguagem próxima, design irreverente e presença local para crescer sem perder a essência
Foco em espaços instagramáveis
Marca transforma peças clássicas em flores na ativação LEGO Botanical Garden Pop-Up, em maio, nos EUA
Estratégia de expansão
Assinantes do Clube iFood podem aproveitar benefícios exclusivos exclusivos em hospedagens pela Decolar