Experiência de Marca
Guerra afasta eventos esportivos da Russia
Champions League e Fórmula 1 anunciaram mudança dos locais destas competições
Experiência de Marca
Champions League e Fórmula 1 anunciaram mudança dos locais destas competições
Incentivo
Muitos gestores partem da premissa de que, para ter um resultado efetivo, é necessário contar obrigatoriamente com recompensas grandiosas, mas não é bem assim. Veja artigo de
Mídia
A ação incentiva o público a deixar os pés tão livres quanto o resto do corpo para curtir o carnaval em casa.
Eventos
Locais alternativos ainda são uma opção secundária e interessante para ajudar a criar a relevância e atrair o publico participante.
Experiência de Marca
Lançamento da linha de sutiãs esportivos homenageia mulheres que estão quebrando fronteiras no esporte, na moda e nos setores da sociedade
Produtos
Os produtos acompanham toucas de pelúcia dos personagens.
Promoção
Com 300 produtos de várias categorias que são a cara do verão, campanha começou na última quarta e continua até 1º de março, com vendas no site e app.
Experiência de Marca
Com o nome de Uber na Avenida, a ativação vai ocorrer no Rio de Janeiro e em Salvador.
Produtos
A Chilli Beans e o Lollapalooza Brasil fizeram um collab para uma nova linha de óculos, que traz referências do festival. A parceria, segundo a marca, faz parte dos pilares de moda e música, aposta da Chilli Beans.
Mídia
Patrocinadora do torneio, montadora colocou carro em local que atrapalhava diretamente o desempenho dos atletas