Experiência de Marca
São Paulo x Corinthians terá cobertura da HBO Max com Aloisio Chulapa, MC Drika e batalha de rap
A transmissão será realizada pela TNT Sports.
Experiência de Marca
A transmissão será realizada pela TNT Sports.
MICE
Empresa é a responsável por eventos, turismo e gestão de negócios da cidade de São Paulo
Produtos
Família Shaken Espresso e uma versão com chocolate do Caramelo Macchiato já estão disponíveis no cardápio da rede.
Mídia
Com bastante diversão e bom humor, a rede celebra um de seus produtos mais amados pelos seus clientes e ainda lança novidade no cardápio.
Mídia
Serviço de compra, venda e reserva de criptomoedas atinge marca em só dois meses do lançamento, enquanto a empresa promove primeira grande campanha popular sobre cripto, destacando que acesso é democrático, com operações a partir de R$1.
Mídia
A ação publicitária destaca as diversas personalidades femininas a partir de ações com influenciadores, pdv e doações para uma ONG.
Produtos
Coquetéis criados pelas quatro profissionais estarão disponíveis no mesmo dia em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, no Paraná e em São Paulo.
Produtos
A marca anunciou o lançamento dos sabores caju, goiaba e laranja com acerola em um dos mais tradicionais varejistas do Rio de Janeiro.
Mídia
Com o slogan Desculpe a confusão, amantes de carne, a marca destaca seu cardápio à base de plantas e desafia o consumidor com a campanha Carne?.
MICE
Reflexões sobre tecnologia e impacto social dos eventos continua no Lacte17 que acontece dias 8 e 9 de março no WTC