Mídia
McDonald’s estreia no Lolla com Emicida no lineup
A comunicação assinada pela GALERIA mostra que não vai faltar McDonalds para quem estiver no festival ou para quem preferir assistir os shows do sofá de casa.
Mídia
A comunicação assinada pela GALERIA mostra que não vai faltar McDonalds para quem estiver no festival ou para quem preferir assistir os shows do sofá de casa.
Experiência de Marca
Shows extras, ativações, promoções e experiências envolventes esperam o público em Interlagos
Experiência de Marca
O acordo de patrocínio intermediado pela agência Wolff Sports vale por duas temporadas.
Mídia
Com o objetivo de garantir a saúde ocular de seus clientes, a rede vai disponibilizar ofertas especiais e três meses de música grátis, na compra de lentes com este tipo de filtro.
MICE
Depois de 25 anos, Oscar da hotelaria deixa Nova York e acontece em Boca Raton
Conteúdo Especial
Essa semana, independente do ramo da editoria, impossível não ter uma menção ao SXSW South by southwest festival de inovação, tecnologia, entretenimento e mais um monte de coisas, que acontece no Texas no mês de março.
Mídia
Marca busca conectar os desejos de suas clientes a realizações e promove ações especiais para engajá-las no movimento
MICE
Emoção, homenagens e agenda legislativa pautam Sindepat Summit
MICE
Feira de negócios da indústria volta iluminada ao Expo Center Norte
Conteúdo Especial
O marketing da experiência, da vivência sensorial, dos sonhos e dos sentidos, é a nova estratégia utilizada pelas empresas atuantes nos mercados, cada vez mais globalizados e competitivos, e que estão preocupadas com a concorrência predatória e, principalmente, com o comoditie.