Experiência de Marca
Galeria de fotos! Confira as ativações da Bud no Lolla
A Budweiser preparou várias experiências, ativações e muitas novidades para os fãs no festival, dentre elas uma dedicada à sua versão zero álcool.
Experiência de Marca
A Budweiser preparou várias experiências, ativações e muitas novidades para os fãs no festival, dentre elas uma dedicada à sua versão zero álcool.
Experiência de Marca
Pela primeira vez, o Lolla Market recebeu uma marca de clean beauty entre os stands de venda para os três dias de festival.
Experiência de Marca
Na estrutura de três andares próxima ao Lolla Lounge, com vista livre para o palco Budweiser, o público tem a oportunidade de vivenciar uma experiência integrada do Multishow, TV Globo e Globoplay.
Experiência de Marca
A Arena Coca-Cola será o ponto de encontro obrigatório dos participantes, que ainda poderão sair da experiência com um copo exclusivo e personalizado do festival.
Produtos
Caixa KITKAT Celebreak e Ovo Talento Caramelo Salgado são alguns dos lançamentos deste ano, que inclui a opção de embalagens 100% recicláveis no portfólio.
Mídia
A comunicação assinada pela GALERIA mostra que não vai faltar McDonalds para quem estiver no festival ou para quem preferir assistir os shows do sofá de casa.
Experiência de Marca
Shows extras, ativações, promoções e experiências envolventes esperam o público em Interlagos
Experiência de Marca
O acordo de patrocínio intermediado pela agência Wolff Sports vale por duas temporadas.
Mídia
Com o objetivo de garantir a saúde ocular de seus clientes, a rede vai disponibilizar ofertas especiais e três meses de música grátis, na compra de lentes com este tipo de filtro.
MICE
Depois de 25 anos, Oscar da hotelaria deixa Nova York e acontece em Boca Raton