Mídia
Otima e Fbiz fazem ambientação especial de Queen Stars
A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.
Mídia
A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.
Agências
A empresa será encarregada pela comunicação em redes sociais da plataforma de vídeos curtos.
Mídia
A ação Ser Original é que faz toda diferença reflete também estratégia de negócios única da instituição, que celebra 6 anos de operação.
Mídia
Comunicação da linha de baterias para motocicletas da marca foi produzida pela Accuracy
Produtos
Marcas recebem curadoria baseada em relevância cultural que inclui um mix de love brands com marcas de nicho que investem em tendência, inovação, sustentabilidade e diversidade.
Experiência de Marca
Os convidados exclusivos da Bud, para o show Lollapalooza, receberam o serviço de hospitality completo.
Profissionais
Em seus projetos, costuma trazer um olhar sensitivo para as coisas ao redor e acredita na figura do Fantasma como um símbolo: a busca por aquilo que não se vê.
MICE
Estado é estrela do seminário Economia do Visitante
MICE
Iniciativa pode render investimentos de R$ 103 milhões em melhorias estruturais para atender visitantes
Experiência de Marca
Além do brinde na estação Pinheiros, os vagões da linha Esmeralda, da CPTM, foram envelopados com a identidade visual da marca.